POLÍTICA DE FRETE
A nossa loja disponibiliza entrega para todo o Brasil com as taxas de importação inclusas e frete grátis. Seu pedido será enviado dentro de 3 a 7 dias. Assim que o pedido for enviado, enviaremos o número de rastreamento por e-mail. O prazo médio para entrega é de 15 a 30 dias úteis após envio. Podendo se estender até 45 dias úteis a depender de sua localização ou de possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores que não dependem de nós.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar o produto na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em menos de 30 dias após postagem.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após efetuada a compra no site, pois após a compra nosso sistema enviará automaticamente o seu pedido para o nosso fabricante e já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: info@grinff.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja GRINFF